Forum Discussion

Clarylua's avatar
Clarylua
Newcomer
11 days ago

Jogo totalmente sem audio

Eu acabei de instalar ele e de comprar o Cottage living. Fui toda feliz pra jogar e simplesmente não tem audio nenhum. todas as configurações de audio estão corretas, não sei o que fazer!

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 days ago

Ola Clarylua​ ,

Se o The Sims 4 está totalmente sem áudio, mesmo com as configurações corretas no jogo, aqui vão alguns passos que podem ajudar:

1. Verifique se o dispositivo de saída de áudio correto está selecionado no Windows:
      • Clique com o botão direito no ícone de som (barra inferior) > Sons > Reprodução.
      • Certifique-se de que o dispositivo ativo (fones ou alto-falante) está como padrão.
    2. Execute o jogo como administrador, especialmente se estiver usando fones Bluetooth ou várias saídas de som.
    3. Desconecte e reconecte os dispositivos de áudio antes de abrir o jogo.
    4. Repare o jogo pelo EA App:
      • Clique com o botão direito no The Sims 4 > Reparar.
    5. Verifique se o jogo está com o som habilitado individualmente no mixer de volume do Windows:
      • Com o jogo aberto, pressione Alt+Tab, vá no ícone de som > Abrir mixer de volume e veja se o volume do The Sims 4 está ativo.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,019 PostsLatest Activity: 12 days ago