fnrcosta3 years agoLOTE DO HOSPITAL NÃO APARECETento jogar com a carreira médico e o lote do hospital não aparece.Alguém sabe como resolver?Já desinstalei e reinstalei a expansão e nada.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 minute ago7,775 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 minute ago7,775 Posts
Recent DiscussionsEntrou para Dinastia Agora depois da última atualização, sempre que eu carrego um lote, vem a notificação "Entrou para Dinastia". Acredito que seja um bug do jogo, não estou usando mods ou cc atualmente. Itens voltam a ficar marcados como novos no modo construção Estou com um bug no modo construção do The Sims 4 no PS5. Toda vez que eu reinicio o jogo, os itens novos voltam a aparecer marcados como “novos”, mesmo depois de eu já ter visualizado todos eles. O ...Problemas ao selecionar peças de roupa no modo criador de Sims Olá, equipe da EA. Gostaria de reportar um problema que está acontecendo no The Sims 4 no PS4 após as últimas atualizações. No modo Criar um Sim (CAS), não estamos conseguindo selecionar as roupas ...PERDI MINHA FAMÍLIA, DO THE SIMS 4 Desde a última atualização, todas minhas famílias criadas simplesmente sumiram do jogo. Não recebi nenhuma satisfação à respeito. Não entendo porque isso aconteceu. Como o jogo simplesmente exclui t...Não consigo dar banho no cachorro nem adotar novos animais Os sims apenas seguram os animais quando coloco essas opções banho ou adotar mas nao fazem nada depois. Ja retirei os mods e fiz reparação simplesmente não funciona