Forum Discussion

sannaflor12's avatar
sannaflor12
Newcomer
24 days ago

Meu jogo esta cinza

A tela do the sims está cinza ja tem uns meses e eu já fiz tudo que eles pedem mais não resolveu

Alguem sabe como me ajudar?

Por que a da não corrigiu o meu problema ainda 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    24 days ago

Olá! sannaflor12​ 

Esse erro pode estar ligado a conflitos com arquivos de jogo, mods, drivers de vídeo ou configurações gráficas. Aqui vão algumas sugestões adicionais que podem ajudar:

1. Remova (ou mova temporariamente) a pasta "Mods" da pasta do jogo em Documentos > Electronic Arts > The Sims 4 e tente iniciar sem nenhum conteúdo personalizado.
    2. Exclua a pasta “localthumbcache.package” na mesma localização para forçar uma nova leitura limpa.
    3. Se estiver usando o EA app, tente reparar o jogo clicando com o botão direito sobre ele > Reparar.
    4. Certifique-se de que sua placa de vídeo está com os drivers atualizados e o jogo está rodando com a GPU correta (caso tenha mais de uma).
    5. Teste um  Clean boot, esta é uma forma de executar o windows com um numero minimo de aplicativos e processos e permite identificar se algo possa estar a criar um conflito. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,036 PostsLatest Activity: 7 hours ago