Forum Discussion

bypimentaaa's avatar
bypimentaaa
Seasoned Newcomer
15 hours ago

meu jogo não abre!!!!

após essa ultima atualização meu the sims não queria abrir de jeito nenhum, tirei os mods, apaguei e reiniciei tudo, agora, depois de instalado fica aparecendo que deu problema na instalação e que eu preciso instalar novamente, depois de eu já ter feito isso muitas vezes e mexido no app da EA e steam

não sei se deu ruim por causa do gshade, mas das outras vezes que quebrava assim ele voltava rápido, dessa vez passaram dias e nada de abrir 

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 hours ago

Ola bypimentaaa​ Confira alguns passos que pode lhe ajudar. 

Primeiramente, recomendo executar o jogo e o EA App como administrador. 
    Também é importante adicionar a pasta do The Sims às exceções do firewall, antivírus e Windows Defender, para garantir que nada esteja sendo bloqueado ao iniciar o jogo.Além disso, verifique se há atualizações de drivers disponíveis e se existe alguma atualização pendente no Windows Update.

E por último, teste com a pasta do The Sims 4 renovada

Feche o jogo e faça um backup da pasta The Sims 4, que fica em Documentos\Electronic Arts. Copie essa pasta para a área de trabalho.

Volte à pasta original e renomeie  exemplo The Sims 4_old.

Abra o jogo novamente. Ele irá criar uma nova pasta limpa automaticamente , vá até o EA App, repare o jogo e confirme se o jogo volta  abrir.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 10 minutes ago
7,624 Posts