Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Meu jogo the sims 4 não está abrindo

Meu jogo não abre de jeito nenhum desde hoje de manhã. Clico sobre ele e não acontece nada. No Origin o botão Jogar fica opaco como se o jogo não estivesse acessível.

• Olá @amandabraiti,

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Sugiro que você faça o seguinte:

1. Feche completamente o Origin;
    2. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do Origin e selecione Propriedades;
    3. Vá à aba Compatibilidade e marque a opção Executar como administrador.
    4. Clique em Aplicar e Ok.

Abra novamente o Origin e faça o login normalmente, verifique se consegue jogar.

Caso não consiga, tente o seguinte:

1. Desinstale completamente o Origin;
    2. Execute o CCleaner;
    3. Reinicie seu modem/roteador e faça uma inicialização limpa;
    4. Baixe um arquivo de instalação novo do Origin e o instale;
    5. Adicione o Origin nas exceções do firewall/antivírus e abra as portas necessárias no seu modem/roteador (TCP: 80; 443; 9960-9969; 1024-1124; 3216; 18000; 18120; 18060; 27900; 28910; 29900 - UDP: 1024; 1124; 18000; 29900).
    6. Execute o Origin como administrador.

Espero ter ajudado.

10 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Oi gente! 😳

Bem,resumindo,o meu jogo "The sims 4" não abre!

Eu clico no ícone do jogo e a "setinha" muda para carregando mais ela fica nisso uns 3 segundos,logo após ela para de "rodar" em sinal de que está carregando e não acontece nada!!

Já cliquei várias vezes,mas está ficando do mesmo jeito!!

Obrigada pela atenção,me ajudem por favor... ☹️

• SCOTTT_ES's avatar
    SCOTTT_ES
    Hero+
    9 years ago

Olá @Camiii155,

Você está tentando jogar com MODs? Se estiver sugiro que você desative todos, repare o jogo no Origin (clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e selecione a opção Reparar Jogo).

Tente jogar novamente.

• Olá @elianemendes,

Aconselho que você abra o Gerenciador de Tarefas e verifique se o processo do The Sims fica aberto quando você clica para jogar, se o processo ficar ativo então faça o seguinte:

Menu iniciar > Configurações > Sistema > Multitarefas > Área de trabalho virtuais, onde está Na barra de tarefas, mostrar as janelas que estão abertas em marque a opção Todas as áreas de trabalho.

Se nenhum processo permanece ativo, então sugiro que inicialmente repare o jogo (Clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e selecione a opção Reparar Jogo).

Peço ainda que você me envie um DXDIAG para sabermos as especificações da sua máquina.

Aguardo seu feedback.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Olá, o jogo não está aberto no gerenciador de tarefas. Apertei em reparar o jogo, mas a oque me parece o problema está no ORIGIN e não no jogo. 

• SCOTTT_ES's avatar
    SCOTTT_ES
    Hero+
    9 years ago

Olá @amandabraiti,

Sugiro que você faça o seguinte:

1. Feche completamente o Origin;
    2. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do Origin e selecione Propriedades;
    3. Vá à aba Compatibilidade e marque a opção Executar como administrador.
    4. Clique em Aplicar e Ok.

Abra novamente o Origin e faça o login normalmente, verifique se consegue jogar.

Caso não consiga, tente o seguinte:

1. Desinstale completamente o Origin;
    2. Execute o CCleaner;
    3. Reinicie seu modem/roteador e faça uma inicialização limpa;
    4. Baixe um arquivo de instalação novo do Origin e o instale;
    5. Adicione o Origin nas exceções do firewall/antivírus e abra as portas necessárias no seu modem/roteador (TCP: 80; 443; 9960-9969; 1024-1124; 3216; 18000; 18120; 18060; 27900; 28910; 29900 - UDP: 1024; 1124; 18000; 29900).
    6. Execute o Origin como administrador.

Espero ter ajudado.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Deu certo!!!! Desinstalei o ORIGIN e apaguei todas as pastas relacionadas. Instalei e executei o CCleaner e reinstalei o Origin.

Voltou a funcionar normalmente.

Obrigada!!!!

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Olá @elianemendes ,

Que bom que a dica do SCOTTT_ES, ajudou você a voltar ao jogo, é extamente para isto que o nosso fórum serve, para colocar os jogadores experiênciando os nossos jogos o mais rápido possivel e tentar evitar o maximo de frustração com as questões técnicas. 

Participe mais vezes no nosso fórum e porque não criar um tópico sobre o The Sims para que outros apaixonados se juntem à conversa?!

Tenha um excelente dia. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Olá @Camiii155 ,

Você ainda está tendo o mesmo problema?

Movi o seu post para outro tópico, onde um outro jogador/a teve um problema semelhante e foi resolvido com algumas dicas alí apresentadas, pode ajudar no seu caso. 

Nos informe depois 😉

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

o meu também  esta assim com este erro não abre esta * de jeito nem um pagamos tenho todos os jogos  e para não poder jogar eu até preferia devover tudo e ter meu dinheiro jogado  fora nesta bosta de origin 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,182 PostsLatest Activity: 4 hours ago