Forum Discussion
Essa atualização nova trouxe vários bugs mesmo, mas esse da Dona Morte não levar o Sim e os Sims não comerem a comida não apareceram aqui. Usa mods e CPs? Se sim, tente removê-los, reparar o The Sims 4 no Origin e iniciar jogo para ver se os problemas persistem.
- Anonymous9 years ago
Estou com o mesmo problema, meu Sim não casa porque diz que o pretendente trabalha para ele, se eu faço uma festa, piorou, meu Sim não faz mais nada, pego um prato de comido e simplesmente ele some, sem meu Sim comer, peço para ele fazer uma ação e ele demora quase uma hora para começar a fazer, quando ele pega produtos na geladeira para cozinhar, ele simplesmente para com os produtos e depois coloca no chão, quando ele prepara uma comida, simplesmente não come... Tá difícil continuar a jogar o retrocesso do The Sims 3
- 9 years ago
Também estou com Problemas no jogo depois da Ultima Atualização , começou , já fiz de tudo reparei e os Bugs continua como trava a hora os Sims congela e depois volta jogo muito bom mais a EA fica complicando com essas Atualizações dês de melhorar acaba complicando, espero que a EA resolva isso
- EA_Mari9 years ago
Community Manager
Olá @Carravetta29 e @michelx360,
Por favor tentem a sugestão do jogador @leozabotto no post acima e nos avisem se resolve o problema.
Ficaremos no aguardo.
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.
- Anonymous8 years agoEu já tentei fazer isso e não fez diferença nenhuma
- Anonymous8 years agoO meu the sims está com o problema principal de que os sims, por mais que eu coloque eles para fazerem algo, meio que cancelam a ação ou ficam horas pra começar a fazê-las e no final não fazem. No meu desafio dos 100 bebes, os bebes vão morrer do jeito que está, pois eles cancelam a ação de dormir, comer, aprender a usar o troninho e tomar banho. Coloco a mãe pra fazer isso tudo mas a ação é cancelada. Fora que agora eu também não consigo fazer a mãe cozinhar, acontece o mesmo bug citado algumas vezes aí em cima, a sim para de cozinhar e coloca a tábua no chão, mesmo quando as bebes estão morrendo de fome e pedindo comida. Antes, quando ainda tinha comida na geladeira, acontecia algumas vezes de a sim pregar um prato e depois devolvê-lo á mesa e isso repetidamente. Ou a sim pegava um prato e na hora de sentar no sofá para comer, a sim ficava sentando e levantando do sofá infinitamente podiam se passar horas no jogo e ela não comia, só ficava fazendo isso
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 4 hours ago
- 2 days ago
- 2 days ago
- 4 days ago