Forum Discussion
Também estou com Problemas no jogo depois da Ultima Atualização , começou , já fiz de tudo reparei e os Bugs continua como trava a hora os Sims congela e depois volta jogo muito bom mais a EA fica complicando com essas Atualizações dês de melhorar acaba complicando, espero que a EA resolva isso
Olá @leozabotto,
Temos notado sua constante participação aqui no AHQ ajudando aos outros jogadores.
Depois dê uma olhada aqui neste link com algumas informações sobre nosso Programa Champions e nos informe se tem algum interesse em participar.
Sua participação aqui no AHQ tem sido fundamental e esperamos sempre te ver por aqui! Somos muito gratos por isso. Um grande abraço da comunidade.
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.
- 9 years ago
Boa Noite , estou falando que depois dessa Ultima Atualização o jogo fico horrível , já fiz reparo fiz de tudo , esta cheio de Bugs , o personagem trava hora fica rodando depois de um tempo volta , e fora outros bugs que esta dando , Essa atualização acabo com o Jogo espero que a EA faça algo .
Obrigado
- 8 years agoRealmente eu achei que não seria assim mas é: Cheio de bugs. Meu sim demora horas para fazer uma ação. E agora estou percebendo uma falha no meu jogo não sei se é o caso de muitos. A hora que ele deveria trabalhar por exemplo ele tem que trabalhar as 13h mas são 15h e não deu que ele está atrasado. Ai depois de um tempo ele vai trabalhar. E também eu não posso fazer um evento social mesmo fazendo tudo certinho por exemplo uma festa em casa, festa em preto em branco, etc.. E eu não sei o porquê e o pior de tudo é que esses bugs realmente acabaram com o jogo.
- 8 years ago
Oi @michelx360!
Seu comentário foi de Janeiro, mas gostaria de saber se os bugs foram corrigidos. ^^
Oi @biiapaim!
Vixe, realmente, alguns bugs aparecem quando eles mexem no jogo. Acredito que isso seja normal e que corrigirão isso aos poucos.
Você tentou reparar seu jogo?
Você limpou seu computador com o CCleaner? Às vezes funciona comigo.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 7 hours ago
- 2 days ago
- 2 days ago
- 4 days ago