Forum Discussion
9 years ago
Boa Noite , estou falando que depois dessa Ultima Atualização o jogo fico horrível , já fiz reparo fiz de tudo , esta cheio de Bugs , o personagem trava hora fica rodando depois de um tempo volta , e fora outros bugs que esta dando , Essa atualização acabo com o Jogo espero que a EA faça algo .
Obrigado
8 years ago
Realmente eu achei que não seria assim mas é: Cheio de bugs. Meu sim demora horas para fazer uma ação. E agora estou percebendo uma falha no meu jogo não sei se é o caso de muitos. A hora que ele deveria trabalhar por exemplo ele tem que trabalhar as 13h mas são 15h e não deu que ele está atrasado. Ai depois de um tempo ele vai trabalhar. E também eu não posso fazer um evento social mesmo fazendo tudo certinho por exemplo uma festa em casa, festa em preto em branco, etc.. E eu não sei o porquê e o pior de tudo é que esses bugs realmente acabaram com o jogo.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,054 PostsLatest Activity: 9 years ago
Recent Discussions
- 17 hours ago
- 2 days ago
- 3 days ago
- 4 days ago