Forum Discussion
9 years ago
Essa atualização nova trouxe vários bugs mesmo, mas esse da Dona Morte não levar o Sim e os Sims não comerem a comida não apareceram aqui. Usa mods e CPs? Se sim, tente removê-los, reparar o The Sims 4 no Origin e iniciar jogo para ver se os problemas persistem.
Anonymous
8 years agoO meu the sims está com o problema principal de que os sims, por mais que eu coloque eles para fazerem algo, meio que cancelam a ação ou ficam horas pra começar a fazê-las e no final não fazem. No meu desafio dos 100 bebes, os bebes vão morrer do jeito que está, pois eles cancelam a ação de dormir, comer, aprender a usar o troninho e tomar banho. Coloco a mãe pra fazer isso tudo mas a ação é cancelada. Fora que agora eu também não consigo fazer a mãe cozinhar, acontece o mesmo bug citado algumas vezes aí em cima, a sim para de cozinhar e coloca a tábua no chão, mesmo quando as bebes estão morrendo de fome e pedindo comida. Antes, quando ainda tinha comida na geladeira, acontecia algumas vezes de a sim pregar um prato e depois devolvê-lo á mesa e isso repetidamente. Ou a sim pegava um prato e na hora de sentar no sofá para comer, a sim ficava sentando e levantando do sofá infinitamente podiam se passar horas no jogo e ela não comia, só ficava fazendo isso
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,056 PostsLatest Activity: 2 hours ago
Recent Discussions
- 4 hours ago
- 2 days ago
- 3 days ago