Forum Discussion

SotaniPC's avatar
6 years ago
Solved

Meu sim não quer cozinhar (The Sims 4)

Olá, boa tarde.

Eu jogo o the sims 4 pelo console PS4 e reparei que meu sim não quer cozinhar.

Já tentei iniciar a ação pelo fogão ou pela geladeira, mas isso sempre acontece.

Reparei q todos da minha família (apenas 2 sims) não cozinham

Eles conseguem cozinhar algumas coisas específicas, mas a maioria mal se quer inicia, ou para no meio.

O problema é assim:

Meu sim se dirige até a geladeira e pega os ingredientes, logo após ele coloca tudo no chão e aparece uma "nuvem" acima de sua cabeça indicando que não conhece andar até.

O problema pode acontecer de ele parar de cozinhar no meio do progresso.

O problema acaba levando a fome de meu sim, e me obrigando a fazer comida apenas na churrasqueira (lá funciona normal), perco todo o dinheiro gasto nos ingredientes da comida.

Agradeço a quem puder ajudar.

7 Replies

• Talvez seja pq n tem espaço para botar a tigela, tenta botar uma bancada livre ou que tenha espaço, comigo funcionou.

• Mesmo com 3 bancadas livres, e corredor livre,  nada na frente dos eletrodomésticos, o meu não funciona. Ja sai e retornei ao jogo e nada.

• No meu caso, isso acontecia também, mas é porque tinha colocado uma decoração que ficou impedindo de mexer na geladeira. Precisa que fogão, bancadas e geladeira estejam acessiveis. 

• Conseguiu resolver? To com o mesmo problema. E não tem nada impedindo o fogão... Aparece o balãozinho encima da cabeça do Sims com o desenho de um sapato andando... Não sei o que quer dizer. Mas não tem nada no caminho tbm que esteja atrapalhando,,,

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,871 PostsLatest Activity: 4 hours ago