Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

Meu Sim não quer cozinhar!

Eu estou tentando fazer meu Sim cozinhar, mas depois que ele pega os ingredientes da geladeira, aparece uma "nuvem" em cima dele dizendo que ele não consegue andar até o fogão, daí ele larga os ingredientes no chão. Eu já tentei mudar a posição do fogão, tentei fazer o sim cozinhar outra coisa, mas aconteceu de novo. O pior é que o emprego dele é relacionado  culinária, e por isso ele tem que cozinhar!

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Eu percebi que o erro foi ter clicado na geladeira pra mandar ele cozinhar. Eu cliquei no fogão e funcionou dessa vez ;-;

9 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Eu percebi que o erro foi ter clicado na geladeira pra mandar ele cozinhar. Eu cliquei no fogão e funcionou dessa vez ;-;

• Que bom que deu certo :eahigh_file:

Mas, me conta aqui, quando tu pega a comida da geladeira, e o Sim a deixa no chão, você consegue pegar e cozinhar ela?

Outra coisa, quando ele retira ela da geladeira, é deduzido os Simoleons?

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 years ago

Olá @JonnyTuberBr

felizes que tenha encontrado a solução e que tenha conseguido cozinhar! 🙂

@erongrecomelo

Quando acontece comigo, os Sims largam as comidas no chão, consigo depois continuar o prato clicando em " resume cooking" ou posso optar por apenas limpar e jogar os ingredientes no lixo. 

Quando pego qualquer ingrediente da geladeira pra cozinhar, os valores são sim deduzidos dos meus simoleons.

Abraços! 

• Eu tive o mesmo problema, descobri que eles não conseguiam cozinhar porque não tinha nenhuma bancada vazia na cozinha.. acrescentei uma ao lado do fogão e deu certo!!  

• meu sim também não consegue cozinhar, só comer refeições rápidas. Já mandei pela geladeira, pelo fogão, cliquei na comida do chão pra continuar cozinhando, coloquei bancada vazia exatamente ao lado do fogão e nada funciona. Primeiro tentei a salada verde, e ele só pega os ingredientes e coloca no chão, nem começa a fazer. Depois tentei torrada com ovo e ele fez o processo todo no fogão, achei que tinha resolvido, mas quando chegou a hora de botar a torrada no prato, ele largou a frigideira lá no fogão e não terminou, apareceu de novo a mesma nuvenzinha com desenho de pé e um X

• olha, minha sim cozinhava até a metade, e dps que passava da metade ela parava e qnd eu colocava pra continuar nao ia, ai eu troquei o fogao de lugar, troquei o sim, troquei o fogao e nada, ai eu vim aq ler e vi que tinha q colocar a bancada vazia do lado do fogao, e depois disso ela cozinhou normal 🙂)

• Infelizmente eu não consegui resolver este problema,eu clico no fogão e minha não vai.

• aprade's avatar
    aprade
    Hero+
    5 years ago

@CarolASoares8 Amanhã terá uma nova atualização de jogo, peço que o atualize e repare no Origin assim que for liberada.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,069 PostsLatest Activity: 7 months ago