Forum Discussion

Mandynha17's avatar
6 years ago
Solved

Meu The Sims 4! Já tentei de tudo! Não abre!

o The sims 4 não entra e permanece em uma tela branca junto com a música. Eu jogo no Windows 10, e faz muito tempo que eu comprei e tenho vários pacotes. Imploro por ajuda. Segue anexo:

Detalhe: Não está ativado a opção "Propriedades do jogo" (foto) E ele não fecha também

Até o link a seguir eu já tentei https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/meu-the-sims-4-nao-abre-fica-uma-tela-toda-branca/m-p/8944895#M9343 

  • pmattos's avatar
    pmattos
    6 years ago

    CPs/MODs são conteúdo personalizados e/ou modificações criados por terceiros e disponíveis para download na internet, que você pode acrescentar ao seu jogo, e podem ser desde objetos e itens de personalização, como quadros, ou cabelos e roupas, até scripts que alteram a jogabilidade. 

    Se você alguma vez colocou no jogo, retire-os. 

    Limpe o cache do jogo

    Repare o jogo no Origin

    Atualize os drives da sua placa de vídeo

    Execute o jogo e verifique se o problema se resolve.

4 Replies

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,903 PostsLatest Activity: 3 hours ago