Forum Discussion

mrcioguimaraes's avatar
11 months ago
Solved

Meu the Sims 4 não roda mods.

Meu the Sims 4 sequer apresenta a pasta Mods. Eu li num post que era só criar uma, mas não adiantou. Segui todas as instruções, habilitei scripts e modificações nas opções de jogo. Os scripts não aparecem e ele não roda as mods. Todos os tutoriais etc que eu vi são de 2 anos atrás. Tentei de tudo e nada funciona. Alguém já teve o mesmo problema?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    11 months ago
    Ola @mrcioguimaraes O nome da pasta onde o Electronic Arts e não EAGames.
    Ela fica em documentos e não no Arquivos de Programa.
    Verifique por favor os passos acima, na pasta dentro de documentos.

10 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

Ola @mrcioguimaraes O jogo precisará criar as pastas automaticamente

Faça os passos abaixo.( Caso tenha progresso e queira salvar, faça um backup)

1- Vá para Documentos\Electronic Arts\The Sims 4 Renomeie a pasta The Sims ex: The Sims_test

2-Reinicie o jogo

3-Novas pastas serão criadas para o jogo.

• Olá, Bia, só fica mais estranho. Eu tentei o que você disse. Depois desinstalei o jogo e instalei só o jogo básico, sem meus pacotes de extensão. Daí tentei de novo. Nos dois casos, eu não consegui renomear a pasta. Vem uma mensagem "não é possível renomear, porque o arquivo ou pasta está aberto em outro programa".

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    11 months ago
    Ola @mrcioguimaraes Parece que o jogo esta aberto em segundo plano, tente ir no Gerecenciador de Tarefas Ctrl+alt+del e veja se ele aparece sendo executado, se sim, finalize.
  • Olá, finalizei o EA que estava rodando em segundo plano. Daí consegui renomear a pasta The Sims 4. Mas isso não fez aparecer automaticamente uma subpasta Mods.

• Eu entrei na pasta EAGames e alterei o nome da pasta The Sims 4 pra The Sims 4_test. Em seguida, tentei entrar tanto achando o aplicativo pelo windows, e também pelo aplicativo EA. Nos dois casos, aparecia um aviso de que o jogo não estava instalado e que era pra fazer download. Havia uma mensagem para entrar no ícone do jogo no menu Biblioteca e clicar nos três pontos do ícone do jogo para ver se os arquivos estavam corrompidos. Eu clicava nos três pontos e voltava o menu de download.

Eu voltei na pasta, alterei o nome da pasta de novo para The Sims 4. Aí o jogo entrou pelas vias normais, mas continua não aparecendo a subpasta Mods.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    11 months ago
    Ola @mrcioguimaraes O nome da pasta onde o Electronic Arts e não EAGames.
    Ela fica em documentos e não no Arquivos de Programa.
    Verifique por favor os passos acima, na pasta dentro de documentos.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,069 PostsLatest Activity: 8 hours ago