Forum Discussion

SabrinaAGF's avatar
7 years ago

meu the sims 4 para de funcionar do nada

meu the sims 4 para de funcionar do nada. Comprei o  cd ha muito tempo, fiz todo o passo a passo da origin mas, ele passa dois rodando perfeitamente, depois ele para ai tenho que ficar desentalando e instalando e isso e chato porque eu sempre estou perdendo tudo. o que fazer ?

2 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    7 years ago

Sul Sul!

Como sugerido acima, deixe seu DxDiag para que possamos descartar a possibilidade de que o problema esteja relacionado ao seu computador ou a algum componente dele.

Você faz uso de conteúdos personalizados ou modificadores de jogo?

Se sim, remova-os e tente jogar novamente.

A cada nova atualização é importante manter seus conteúdos atualizados pois eles podem atrapalhar ou até mesmo impedir o corretor funcionamento do jogo.

Sobre o defeito em si, quando isso acontece, aparece alguma mensagem de erro ou seu jogo simplesmente fecha?

Você modificou seu computador ou trocou de máquina recentemente?

No passado, você experimentava problemas com o jogo?

Alguma vez você tentou reparar o jogo?

Para isso, basta entrar no cliente Origin e fazer o login na conta em que o jogo encontra-se registrado.

Em seguida, vá para Minha Biblioteca de Jogos e clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo.

Então selecione a opção Reparar.

Veja se isso funciona!

Fico no aguardo de suas repostas para poder melhor auxiliá-la!

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 hours ago
7,389 Posts