Forum Discussion

FilhaDeHefesto's avatar
5 years ago
Solved

Meu The Sims 4 simplesmente não quer abrir

Olá!

Estou tendo problemas com o jogo desde o dia 03/10/2020 ( antes dessa data nunca deu problema algum, mesmo fazendo tempo que não jogava), a partir dessa data meu jogo não entra mais, quando clico pra abrir o jogo aparece em tela minimizada e depois abre numa tela branca. Já tentei desinstalar e instalar diversas vezes, já tentei reparar o jogo, já tentei limpar o cache, também já tentei desativar a opção "Ativar o Origin No Jogo para The Sims 4" e então reparar, não funcionou, nada funciona. Estou ficando realmente preocupada, possuo o jogo desde 02/12/2015, nunca ocorreu nenhum problema do tipo. Já entrei no jogo por outro aparelho (um notebook) e o jogo rodou tranquilamente, ou seja, o problema está no meu PC, mas não sei como consertar. Já procurei casos parecidos no fórum mas não foram de grande ajuda.

• Consegui resolver o problema quando coloquei o jogo em modo janela, muito obrigada pela ajuda, de verdade!

7 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    5 years ago

Sul Sul!

Você possui conteúdos personalizados (cps) e/ou modificadores de jogo (mods)?

Se sim, remova-os e tente rodar o jogo novamente (principalmente se tiver os últimos).

Peço que, por favor, deixe um DxDiag do seu computador para que eu possa avaliar a máquina.

Você recebeu alguma mensagem informado sobre a necessidade de instalar a Edição Legacy?

• Olá,

Não possuo nenhum dos dois, nunca cheguei a usar. Estou deixando aqui o DxDiag que solicitou. Nunca recebi nenhuma mensagem sobre a Edição Legacy. Obrigada por responder, espero que possa me ajudar.

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    5 years ago

Pelo seu DxDiag, seu computador atende aos requisitos mínimos do sistema e está dentro dos recomendáveis também.

Por ele, notei que seu Windows está reportando uma falha no bucket tipo 4, um problema que pode interferir no desempenho do jogo.

Também notei que seus drivers estão desatualizados, por isso peço que realize a atualização dos drivers do sistema.

Por isso, sugiro que dê uma olhada na solução acima oferecida por um conselheiro da Microsoft.

Você possui arquivos de jogos anteriores dentro da pasta Saves em Documentos > Eletronic Arts > The Sims 4 > Saves?

Se sim, remova-os e veja se o jogo abre.

Peço que tente jogar em modo janela para ver se o jogo irá abrir ou se continuará conflitando.

Você possui antivírus e/ou Windows Defender?

Se sim, tanto o cliente Origin quanto o The Sims 4 estão marcados como programas de exceção?

Também sugiro que você tente a solução padrão da Windows para problemas com jogos.

Veja se alguma dessas sugestões resolve seu problema!

Fico no aguardo de sua reposta para continuarmos caso não seja resolvido.

• Olá, não consegui resolver até hoje. Ele não abre no PC de maneira nenhuma.

• Consegui resolver o problema quando coloquei o jogo em modo janela, muito obrigada pela ajuda, de verdade!

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 20 minutes ago
7,816 Posts