Forum Discussion

Duda140750's avatar
Duda140750
Newcomer
2 months ago

meu the sims está cheio de bugs

Desde a última atualização do jogo, as vezes não consigo sair da página de selecionar mundos (preciso fechar o jogo e abrir de novo) e, além disso, existem diversos bugs na gameplay. Meus sims não lavam louça não importa quantas vezes eu mande; minhas fotos estão todas pretas; alguns itens do inventário somem quando saio do lote residencial deles (tipo o brinquedo para cumprir a missão do evento atual); mesmo com a autonomia ligada, eles não se mexem até eu indicar alguma ação; mesmo que eu coloque as luzes desligadas ou automáticas, quando fecho e abro o jogo elas voltam a estar todas ligadas; por fim, preciso mandar os sims responderem a comandos simples varias vezes pois uma só não está sendo suficiente as vezes (tomar banho, usar o banheiro, dormir e fazer oba-oba). 

Já desativei os mods de script e reparei o jogo e não parece ter resolvido, não sei mais o que fazer.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 14 hours ago
7,308 Posts