Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 hours ago8,043 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 hours ago8,043 Posts
Recent DiscussionsGatos e cães Tinha excluído o jogo do meu ps5, e entao baixei novamente. Porém eu simplesmente nao consigo baixar a minha expansão Gatos e Cães. Eu paguei e quero minha expansão. Nao é algo barato para eu simples...Falha ao Salvar o Jogo Olá, Não uso mods, meu conteúdo personalizado é do marketplace e o código de erro que aprece é esse: Falha ao salvar o jogo. Código de Erro: 423:2a7d5db5:85884e47. Como proceder? Bug bebe de colo As interações não estão funcionando. Ao coloca-los no berço para dormir, eles caiem da cama e ficam como se fosse no tapetinho. Os comandos não estão funcionando Ajuda ! jogo não abre Meu jogo parou de abrir do nada , fiz de tudo e n deu pra abrir mais .... Bug the sims 4 Após a atualização do jogo, percebi alguns bugs. O relacionamento do casal que estou jogando, fica reiniciando do nada, ja casei eles 3 vezes. Nunca mais tiveram assaltos em nenhuma casa que eu jo...