Forum Discussion
23 Replies
Desde a última atualização um dos meus Sims, que já está Idoso não aposenta. Toda vez que ele tenta ligar, dá um debug(reset) sozinho e não dá nenhuma mensagem, ele não aposenta. E o pior a barra de desempenho tá muito ruim de subir (não sobe mesmo com ele com todos os quesitos altos), não há outros Sims pra ele socializar no trabalho e ele simplesmente não aposenta.
Por favor, tente limpar o cache e reparar o jogo no Origin.
Você tem CPs/MODs no jogo?- CowplantGirl3 years agoNew Rookie@pmattos isso não resulta. estou com o mesmo problema
- EA_Mari3 years ago
Community Manager
@CowplantGirl Pode nos dar mais detalhes sobre o que exatamente ocorre no seu caso? Seu sim está com dificuldade para aposentar também? Joga pela Origin? - EA_Mari3 years ago
Community Manager
Sul, Sul @nayannesouza,
Recebemos reportes similares de outros Simmers e nossa equipe está investigando o problema.
Neste meio tempo, existem diversas sugestões aqui neste tópico que podem resolver isso temporariamente.
Nos avise caso tenha qualquer dúvida!
Oi pessoal!! Faz mais de uma semana que eu tento me aposentar no jogo mas não estou conseguindo!
Eu jogo no tempo de vida longo, tenho 2 sims que trabalham, idosos, e nenhum consegue se aposentar!
Alguém pode me ajudar? Clico várias vezes para aposentar eles, mas eles continuam indo trabalhar.
- EA_Universa3 years ago
Community Manager
Ola @luiza_gza Uni seu comentário nesse tópico por se tratar do mesmo assunto, veja as informações que talvez possa lhe ajudar por hora. - CowplantGirl3 years agoNew Rookie@EA_Mari O meu caso é igual ao do @Wagnheart, o meu Sim quando está a ligar para se aposentar reinicia e não acaba a tarefa. Sim, jogo pela Origin. Já tentei reparar o jogo e não funciona, continua igual
- @luiza_gza Comigo a mesma coisa e faz SEMANAS TAMBÉM que tento aposentar. Me falaram que o problema deve ser do meu computador pq ninguém mais relatou esse bugue, (velho meu pc é gamer), e segui todos os tutoriais que eles me mandaram e nada!! Baixei em meu em outro pc pra ver mudava algo e continua bugando!!
Você utiliza MODs de jogabilidade?