Forum Discussion

hquieq5h9qxt's avatar
3 years ago

meus sims não querem cuidar do filho

olá, estou tentando faz mais de meia hora cuidar da filha dos meus sims, ela é bebê e está com tristeza, fome e sono, e eles não estão fazendo os comandos. Já cheguei a chamar até o serviço de babá, porém, não adiantou. Não sei mais o que fazer, ela já desmaiou duas vezes de sono e a mãe também, já sai e entrei sem salvar o jogo 3 vezes e nenhuma dessas vezes adiantaram, por favor me ajudem!

3 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @hquieq5h9qxt Lamentamos saber sobre o problema com seu jogo. Antes de mais nada, crie um salvamento adicional (salvar como) pro seu jogo para garantir que poderá retornar aquele momento caso alguma coisa ocorra.

A criança já anda ou ainda esta no berço, pode confirmar isso por favor? Se possível coloque aqui uma imagem mostrando o erro.
  • @EA_Mari estou com o mesmo problema, é uma criança de colo. Sempre que mando meus Sims darem comida ou age pôr a criança pra dormir aparece um nuvem como se tivesse um erro.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,050 PostsLatest Activity: 2 hours ago