Forum Discussion
11 Replies
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
Olá @MarcelinoPlay,
Desculpe mas não entendi muito bem sua questão. A que compra exatamente se refere? Está tentando comprar um jogo pela Origin?
Poderia nos dar mais detalhes?
Eu estou tentando comprar um pacote de jogo pro The Sims 4 na Origin, mais sempre quando eu tento, aparece essa mensagem:
@MarcelinoPlayAbre o app da origin e clica em "origin" na barra de menus (parte superior esquerda), depois clique em: conta EA e cobrança. Assim que abrir o pagina da sua conta, clique na opção: controle de jogador e verifique se ha algum limite cadastrado na sua conta. Espero que ajude 🙂
Infelizmente, não tenho limite cadastrado, tem como eu consegui cadastrar um limite? E se tem, como faço isso?
Eu segui as instruções, mais quando eu aperto a opção "Família" na minha conta da Ea, aparece um botão "Entre em uma Família" o que eu faço? ME AJUDEM!!!!!!!
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@MarcelinoPlay No link providenciado acima tem todas as instruções para criar controles de jogador numa conta Origin, desde fazer o vínculo até adicionar os controles. O que eu faço depois de eu mandar o convite e o adulto receber? ME AJUDA!!!!!
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@MarcelinoPlay O artigo explica. O convite é enviado e o dono do email da conta de controle (parental) deve aceitar o convite em até 24 horas. E como faz pro convidado aceitar o convite? (Explique passo a passo) ME AJUDA!!!