Forum Discussion

Moonkadh's avatar
Moonkadh
Seasoned Newcomer
3 days ago

Minha expansão sumiu!

Eu comprei a expansão Estações, mas após a ultima atualização, quando vou iniciar um dos meus "mundos", informa que eu preciso ter a expansão Estações. Estou pelo PC, minha instalção foi feita direta pela EA, e eu comprei a expansão no dia 06/06/2026. Inclusive, ela consta na plataforma da EA, no meu histórico de downloads.

4 Replies

• Moonkadh's avatar
    Moonkadh
    Seasoned Newcomer
    3 hours ago

Obrigado pela atenção. 

Infelizmente, seguindo o passo a passo, não resolveu. Em biblioteca, passando o mouse sobre o The Sims/ três pontinho, não aparece a opção de gerenciar complemento. Diferente de outros jogos que tenho DLC's e pacotes, abaixo do jogo não mostra (completemntos) também. Teria outra sujestão que eu possa tentar?

• Moonkadh's avatar
    Moonkadh
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Obrigado pela atenção. 

Infelizmente, seguindo o passo a passo, não resolveu. Em biblioteca, passando o mouse sobre o The Sims/ três pontinho, não aparece a opção de gerenciar complemento. Diferente de outros jogos que tenho DLC's e pacotes, abaixo do jogo não mostra (completemntos) também.

• Moonkadh's avatar
    Moonkadh
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

OBS: já fiz a busca pelo Marktplace/ Minhas Coleções/ Seleção de pacotes e não aparece lá a minha expansão, Estações.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago
7,924 Posts