Forum Discussion

Totoroparty's avatar
2 months ago
Solved

Minha expansão vida na cidade sumiu

Eu comprei a expansão vida na cidade a alguns meses atrás no meu PS4, acontece que desde que ocorreu a última atualização do the sims a expansão vida na cidade sumiu do meu the sims, quando eu procuro no catálogo do the sims, diz que eu já tenho a expansão porém o mundo dela e todos os objetos da expansão sumiram do meu the sims, e nem aparece nos itens que eu comprei pra eu tentar reinstalar, podem me ajudar? 

Edit: Moved thread to Portuguese language forums for The Sims 4. -CM

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 months ago

@Totoroparty Lamento saber que mesmo assim o problema continua, sim existe suporte direto, recomendo a opção chat, 
    Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Olá @Totoroparty , 

Se tiver a possibilidade recomendo reinstalar tudo de raiz inclusive o jogo base. Se o fizer nos indique se teve sucesso. 

• Boa tarde! Eu fiz isso que você disse, desinstalei o the sims e instalei tudo de novo, mas continua com o mesmo problema, com um novo problema agora, que é, dentro do the sims aparece que eu já possuo a expansão mas fora do jogo aparece pra eu comprar novamente, então não está dando nem pra eu instalar a expansão novamente, você sabe me informar se eu consigo entrar direto em contato com algum suporte técnico ou algo assim? 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

@Totoroparty Lamento saber que mesmo assim o problema continua, sim existe suporte direto, recomendo a opção chat, 
    Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,730 PostsLatest Activity: 2 hours ago