Forum Discussion

j4p0p0's avatar
j4p0p0
Newcomer
25 days ago

Minha família e lote sumiram

Esse mundo já é antigo, com pelo menos umas 5 gerações, e várias famílias diferentes. Certo dia eu fui iniciar o jogo e cliquei em "jogar cenário", pois não conhecia o sistema, e logo cancelei. Segui jogando com uma de minhas famílias salvas, quando fui procurar em relacionamentos, não estava aparecendo o pai de uma das crianças, achei estranho, fui até o mapa pra procurá-lo na casa dele, e a casa estava vazia. Eram 3 Sims morando naquela casa, filhos de uma "nova família" que estava na minha galeria. Percebi também que em outra cidade o lote que eu criei não existia mais também. Gostaria de entender como posso recuperar levando em consideração que já tentei entrar nos saves, e não tem um arquivo antes de iniciar o cenário, onde acho que foi o motivo de ter sumido algumas coisas. Aguardo uma resposta, obrigada

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    24 days ago

Ola j4p0p0​ 

Quando se inicia um cenário no The Sims 4, o jogo cria automaticamente um novo save. Se você clicou em "Jogar cenário" e depois salvou o jogo por cima do seu mundo principal, pode ter substituído dados importantes sem perceber.

Além disso:

• Cenários podem alterar famílias, casas e relacionamentos sem aviso, dependendo do tipo.
    • Ao cancelar, algumas alterações podem ter permanecido, especialmente se salvou depois.

1. Verifique os saves antigos automáticos

• Vá até a pasta:
    • nginxDocumentos > Electronic Arts > The Sims 4 > saves
    • CopiarEditar
    • Ali, procure arquivos com nomes como Slot_0000001.save, Slot_0000001.save.ver0, ver1, etc.
    • Os arquivos .ver0, .ver1, etc. são backups automáticos feitos pelo jogo.
    • Renomeie um deles para Slot_0000001.save (ou outro número correspondente ao seu save principal).
    • Inicie o jogo e veja se sua família e o lote reaparecem.

2. Verifique sua Galeria (salvos locais)

• Se você salvou a família ou lote na Galeria (mesmo local), eles podem estar disponíveis para recolocação manual no mundo.
    • Verifique nas abas “Meus Itens” ou “Biblioteca” dentro do menu da Galeria.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,007 PostsLatest Activity: 8 years ago