Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

Minha galeria no the sims 4 não carrega mais

Oi gente, eu to com um problema, a galeria do the sims 4 fica carregando infinitamente, e quando eu clico sobre algum item ela mostra a seguinte mensagem "Não é possível localizar este item". 

Eu to logada no origin dentro do the sims, desliguei e liguei a opção de reconectar automaticamente no menu de opções já tentei redefinir o roteador/limpar o cache do DNS como diz aqui: https://help.ea.com/br/help/pc/how-to-flush-dns-cache-for-windows/

Meus jogos são todos originais, não faço ideia e eu quero baixar as coisas e não consigo, to ficando desanimada... 

Isso ta acontecendo desde que eu instalei a última expansão cães e gatos, eu já tentei restaurar o jogo na opção que tem dentro do origin.. Me ajudem ☹️ 

• Sul Sul!

Acredito que o erro tenha sido solucionado hoje!

Entre novamente em sua galeria e veja se ela voltou a funcionar normalmente.

Caso não dê certo, procure reparar o jogo!

Para isso, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

26 Replies

• Olá pessoal,

tive exatamente o mesmo problema e resolveu quando desabilitei meu antivírus (AVG). Como eu não gosto de manter meu antivírus desabilitado, achei uma forma de adicionar o The Sims a uma lista de aplicativos permitidos pelo AVG. Seguem os passos:

1. Feche seu The Sims e o Origin. Verifique se o Origin está aparecendo na bandeja (aqueles pequenos ícones que ficam ao lado do relógio). Se estiver, clique nele com o botão direito do mouse, e, em seguida, clique em "Sair de Origin"
    2. Abra seu AVG
    3. Clique em Menu e, em seguida, Configurações
    4. Dentro da seção Geral, há uma aba chamada Aplicativos Bloqueados e Permitidos
    5. Dentro de Aplicativos Bloqueados e Permitidos, clique no botão Permitir Aplicativo
    6. Ele vai abrir uma lista de aplicativos, selecione o The Sims 4
    7. Em seguida, clique em Adicionar

Pronto, agora o AVG vai "ignorar" seu The Sims.

Caso isso não funcione, pode ser porque o firewall do Windows esteja bloqueando o The Sims a se conectar com a Internet. Você pode adicionar o The Sims 4 a uma lista de aplicativos permitidos no firewall do Windows. Para isso, siga os passos abaixo. Caso você não use Windows 10, provavelmente os passos abaixo vão ser um pouco diferentes.

1. Feche seu The Sims e o Origin. Verifique se o Origin está aparecendo na bandeja (aqueles pequenos ícones que ficam ao lado do relógio). Se estiver, clique nele com o botão direito do mouse, e, em seguida, clique em "Sair de Origin"
    2. Na bandeja do Windows (aqueles pequenos ícones que ficam ao lado do relógio), deve haver um ícone que é um escudo branco. Clique nele com o botão direito do mouse e, em seguida, clique em "Exibir painel de segurança"
    3. Na janela que abrir, clique em "Firewall e proteção de rede"
    4. Em seguida, clique em "Permitir um aplicativo pelo firewall"
    5. Clique no botão "Alterar configurações"
    6. Procure The Sims 4 na lista (pode ser que tenha mais de um)
    7. Verifique se todos os itens da lista relativos ao The Sims 4 estão habilitados nas duas colunas (Privada e Público)
    8. Se não estiver, habilite
    9. Clique em OK

É isso. Espero que funcione pra vocês!

• jufragab's avatar
    jufragab
    4 years ago

Ahhh, me salvou!! Já tinha tentado de tudo, fui ver e realmente o the sims estava nos apps bloqueados.
    Muito obrigada!

• Sarahluisa1's avatar
    Sarahluisa1
    3 years ago

Meu deus, muito obrigada. Eu estou com esse problema já a quase um ano e meio e já tinha tentado de tudo, e quase nunca eu conseguia achar alguém com alguma solução (mesmo que não tenha funcionado de verdade), mas eu fiz o primeiro passo que você falou e deu certo de primeira! Não sabe o alivio que sinto agora!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @Sarahluisa1 Obrigada por confirmar que uma das recomendações de nossa comunidade ajudou a resolver seu problema. Considerando que essa é uma conversa antiga, poderia por favor indicar aqui qual solução exatamente resolveu o problema pra ti?

About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,731 PostsLatest Activity: 2 hours ago