Forum Discussion

Saricha293's avatar
Saricha293
Rising Newcomer
24 days ago

Minhas criações não aparecem na biblioteca da galeria mesmo depois de salvar

Oii gntt

Minhas criações não aparecem na Minha galeria mesmo depois de "salvar" e "compartilhar na galeria". Já tentei desligar e ligar de novo o jogo, já tentei reparar e atualizar o jogo, mas ela não quer salvar as minhas criações de jeito nenhum, o engraçado é que tudo que eu salvo aparece no mostruário da minha conta, mas não aparece na minha biblioteca. Alguém sabe como resolver?

1 Reply

• Oie.... Sobre o salvar na galeria, suas criações, te digo que estou com o mesmo problema há meses e só consegui "resolver" da seguinte forma.... quando essa mensagem de erro aparecer deixe rodando porque ele ainda está salvando até a tela do fundo aonde está a miniatura da casa as informações que você colocou fechar e aí você fecha essa mensagem de erro e olhe na sua galeria e veja se ela está lá, pois é assim que eu estou fazendo no meu e está subindo as casas e outras coisas que salvo dessa forma.

(estou há meses com esse problema.... jogo no PS4)

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 hours ago
7,317 Posts