Forum Discussion

Skuilleer's avatar
6 years ago
Solved

MODO CONSTRUÇÃO ESTÁ BUGADO! THE SIMS 4

Hoje dia 19/01/2020 Abri meu jogo normalmente, comecei a jogar, modifiquei um lote no modo construção direto pelo mapa sem ser com um Sim, salvei e compartilhei, depois fui pelo mapa, e construir um outro lote, mas quando entrei o jogo bugou, não pareceu as abas de construção, nem a de cima e nem a de baixo. elas não aparecem. o jogo fica bugado, o lote fica todo renderizado funcionando normal, consigo mexer nas paredes, móveis, mas não consigo vender, construir nada novo, o jogo não pode salvar. a câmera funciona normal mas nada aparece a não ser a abazinha pequena do canto superior direito de galeria, três pontos etc. Oque eu faço????

• Vc tem o mod UI cheats? Se sim remove ele q vai dar td certo, eu tava com o msm problema e removi o UI cheats q voltou ao normal 🙂

20 Replies

• IgorOlly's avatar
    IgorOlly
    5 years ago

tbm

@Martchella123  escreveu:
    @SkuilleerEu preciso de ajuda pois o meu problema é parecido. Eu abro o jogo normal. Vou no modo construçao só q quanto eu vou pegar os objetos por exemplo uma janela, parede ou qualquer coisa nn ta aparecendo. Sumiu tudo
  • Lud1roc's avatar
    Lud1roc
    4 years ago

Eu fiz isso que vc falou, mas continua na mesma, o que eu faço?

• @pmattos Eu tinha reinstalado o jogo e o origin, mas não deu certo. Aí eu vi um pessoa que apagou a pasta Electronic Arts dos documentos, depois entrou no jogo normalmente, aí quando ela saiu do mesmo, a pasta Electronic Arts nos Documentos tinha voltado ao normal e no jogo o bug tinha desaparecido, desta forma fiz o mesmo que ela e deu super certo.
  • Lud1roc's avatar
    Lud1roc
    4 years ago
    Eu apaguei a pasta Electronic Arts da pasta Documentos, depois entrei no jogo normalmente, aí quando eu sai do jogo, a pasta Electronic Arts nos Documentos tinha voltado ao normal e no jogo o bug tinha desaparecido, desta forma deu super certo.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,878 PostsLatest Activity: 3 hours ago