Forum Discussion

4ce3axa39es4's avatar
3 years ago

Mods e script

Oi! Então meu the Sims está tendo um problema em que eu não sei se foi por causa de alguma atualização só sei que quando eu habilito a modificação de script nas configurações meu jogo fica bugado e não aparece os Sims, as emoções deles e etc vou mostrar em uma foto, vocês podem me ajudar? 😳

3 Replies

• Meu the Sims está todo bugado depois da atualização, meus saves não aparecem, coisas no menu estão bugadas também, o mundo não dá para jogar pois coisas básicas também não aparecem entre outras coisas, alguém poderia por favor me ajudar, faz tempo que eu não jogo the sims por isso 🤨

• Oi, eu tinha atualizado ontem meu the sims já que eu não jogava fazia muito tempo por alguns bugs em que eu consegui arrumar e uma das minhas famílias parece que foi reservada por que aparece nos saves porém quando eu tento jogar é como se eu iniciasse uma família nova alguém pode me ajudar? Era a minha família principal e eu tinha feito muita coisa com ela 

• Ola bom dia.

Vc possui mods? Se sim, remova todos e faça o procedimento abaixo... Caso não tenha, só faça o procedimento abaixo.
    Executa o app EA play ou a Origin em modo administrador e faça e coloca o jogo para reparar, 
    Provavelmente ira resolver seu problema.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,906 PostsLatest Activity: 7 hours ago