Forum Discussion
7 Replies
Verificou se os drives da sua placa de vídeo estão atualizados?
- @pmattos Sim, está tudo certo. Este erro me aconteceu há pouco tempo com as últimas atualizações do jogo. O jogo roda perfeitamente em meu computador até com os gráficos no máximo. O problema está sendo que eu não consigo aplicar quaisquer modificações no menu opções. Se eu quiser diminuir os gráficos e a resolução do jogo e tiver que reiniciar o jogo, volta a tudo o que era na configuração anterior. E esta configuração que se permanece não é a configuração padrão e sim a configuração que eu já havia escolhido tempos atrás. Tenho esse jogo desde 2014.
Tente limpar o cache e reparar o jogo no Origin.
- @pmattos Oi!
Já tentei também. Pode ser que eu tenha que reinstalar o jogo. Mas convenhamos dizer que este erro é muito estranho, não é mesmo? Nunca tinha visto isso acontecer. Obrigado pela ajuda. Realmente um erro estranho tomara que resolva reinstalando. Não esqueça de salvar uma cópia do progresso do jogo, para não perdê-lo.
- @pmattos Descobri o erro. Existe um bloqueio dentro dos arquivos do jogo que impede de poder modificar as configurações do jogo. Para isto, basta ir em documentos>electronic arts>the sims 4 e depois excluir o arquivo options. Nisto, quando entrar no jogo de novo, gerará outro arquivo e as configurações serão dadas como configurações padrões (as mesmas quando voce começa a jogar pela primeira vez). Daí, pode modificar a vontade e aplicá-las, pois quando reiniciar o jogo, já estarão modificadas e salvas.
Obrigado por tudo. @WyattLisboa Eu que agradeço por compartilhar sua solução! Agora posso sugerir caso aconteça com outras pessoas!
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,050 PostsLatest Activity: 37 minutes ago
Recent Discussions
- 37 minutes ago
- 6 hours ago
- 9 hours ago
- 12 hours ago