w6uzp9g99oxr1 year agoNÃO CONSIGO COMPLETAR AS ASPIRAÇÕES ADOLESCENTES - THE SIMS 4 (HIGH SCHOOL)Já reparei e não mudou nada.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 6 hours ago7,767 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 6 hours ago7,767 Posts
Recent DiscussionsDesaparecimento de coisas no inventario do meu bebe Boa tarde, De algum tempo para cá algumas vezes os itens desaparecem do inventario do meu bébé e vao para o inventario da mae. Alguma ajuda para que este problema pare de acontecer? Problema sobre Diversos Bugs Olá Equipe da EA. Estou aqui para Relatar vários bugs que encontrei na Versão PlayStation do jogo The Sims 4. Depois da Última Atualização estou com vários problemas. O primeiro é sobre o CAS: Quand...Eu não consigo jogar Eu posso criar sims e posso abrir os mundos mas não consigo entrar nos lotes e jogar com os sims e na pasta do jogo de saves não aparece um jogo novo. Não consigo salvar lotes na galeria Desde o ano passado, depois de uma atualização do jogo, que não consigo salvar e compartilhar meus lotes na galeria. Gosto de compartilhar minhas construções e por segurança também prefiro sempre dei...Não consigo acessar nenhum mundo. Desde ontem já percebi que quando coloco na parte para editar os looks dos meus sims quando eu seleciono a opção de aparecer todas as peças ele simplesmente trava, e em alguns momentos o jogo fica tr...