Forum Discussion

anawjuia's avatar
3 years ago
Solved

Não consigo digitar dentro do The Sims

Não consigo escrever no The Sims 4 baixado pela Steam, não consegui nem escrever o nome do meu Sim tive que usar o aleatório. Também não consegui usar nenhum cheat porque não estou conseguindo digitar nada dentro do jogo

• @anawjuia Olha eu tbm tive esse problema, mas a única solução que tive é dá alt + enter, entrar no bloco de notas, escrever o nome da minha Sim, copiar e colar no jogo, depois fiz a mesma coisa com sobrenome e até nos cheats.

6 Replies

• Consigo abrir o console de truques mas depois clico para escrever e simplesmente não escreve, porquê?

• sim, tá acontecendo a mesma coisa comigo. achei que era um problema no meu teclado, mas é só no jogo que isso está acontecendo. não sei como faz pra arrumar. alguém sabe??

• @anawjuia Olha eu tbm tive esse problema, mas a única solução que tive é dá alt + enter, entrar no bloco de notas, escrever o nome da minha Sim, copiar e colar no jogo, depois fiz a mesma coisa com sobrenome e até nos cheats.
  • Comigo aconteceu a mesma coisa só que a diferença e que só não funcionou quando fui tentar escrever um comando no jogo e o teclado não queria escrever só tá funcionando quando vou escrever um nome de um sims 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,903 PostsLatest Activity: 32 minutes ago