Forum Discussion

BatatinhaVie's avatar
BatatinhaVie
Newcomer
12 hours ago

Minhas Expansões Sumiram!

Tenho umas vinte expansões do jogo, e, quando reinstalei para poder jogar recentemente depois de um longo, várias das minhas expansões não aparecem mais quando inicio o jogo, apesar de tê-las baixado junto. 

Já desinstalei e reinstalei, reparei o jogo, mudei o local de instalação, apaguei pastas antigas, limpei cache do EA App e, como a cada vez que eu reinstalava o dowload ficava mais e mais lento, até formatei o notebook. Mas nada! Eu só tenho as expansões mais antigas que eu comprei junto com o jogo base (quando ele ainda era pago).

O que eu faço? 

Exemplo nas imagens com o pacote Gatos e Cães.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 hours ago

Ola BatatinhaVie​

Entendemos  isso normalmente está ligado a reconhecimento de conteúdo na conta do The Sims 4, não à instalação em si.

Como você já reinstalou tudo, o ponto principal agora é verificar se as expansões estão sendo reconhecidas corretamente pela conta.

Verifique:

• No EA App, as expansões aparecem como “Comprado” ou como se precisasse comprar?
    • Na biblioteca, elas estão marcadas como instaladas ou só disponíveis?
    • Você está logado na mesma conta EA onde comprou tudo?
    • Essas expansões foram compradas direto na EA ou em outra plataforma (Steam, por exemplo)?

Se não aparecem como “compradas”, pode ser:

• Conta errada logada
    • Ou problema de sincronização de licenças

Se aparecem como “compradas”, mas não no jogo:

• Pode ser falha de leitura do conteúdo pelo jogo

Se mesmo assim não aparecerem, o ideal é falar com  o suporte para que possam verificar. 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 54 minutes ago
7,720 Posts