Forum Discussion

bbrasileiroo's avatar
6 years ago
Solved

Não consigo editar os detalhes do rosto dos meus Sims

Estou tendo um pequeno probleminha no meu The Sims 4 que é o seguinte: Toda vez que vou criar um Sim, não consigo ajustar as áreas do corpo do personagem, tipo apenas não seleciona a área certa. Entã...
  • marissauro's avatar
    6 years ago

Sul Sul!

Infelizmente seu computador não atende aos requisitos mínimos para a execução do The Sims 4.

Na verdade, ele está bem abaixo do necessário para rodar o jogo.

Por tanto, mesmo que você tente medidas para facilitar a execução, muito provavelmente seu jogo não funcionará ou apresentará vários problemas.

Não acredito que será possível criar e salvar famílias, pois você tem pouca memória e pouca memória para processar o que for salvo.

Mas recomendo que você remova todo e qualquer conteúdo personalizado (cps) e/ou modificadores de jogo (mods).

Coloque todas as opções gráficas no mínimo e jogue apenas com uma família com um núcleo pequeno.

Jogue em modo janela e feche aplicativos em segundo plano.

Desative a opção Origin no Jogo.

Jogue apenas com o jogo base e constantemente limpe os caches do The Sims 4.

Novamente ressalto que as chances de seu jogo funcionar são mínimas, pois ele é, com o perdão da expressão, "muito fraco".

O ideal seria adquirir um novo computador pelo menos dentro dos padrões para a execução do jogo, os quais encontram-se listados no primeiro link dessa postagem.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,071 PostsLatest Activity: 18 hours ago