Forum Discussion

AnaPaulaLoschi's avatar
AnaPaulaLoschi
Seasoned Newcomer
23 days ago

Re: A galeria sumiu no PS 4

Apesar do vídeo game estar conectado a internet, no The sims, pede para conectar e eu não consigo coletar as recompensas do evento Chamado da natureza. O que eu devo fazer?

8 Replies

• Thaianemassirer's avatar
    Thaianemassirer
    Rising Newcomer
    11 days ago

Achei a resposta por aqui, precisa conectar a conta EA, em Opções de jogo - Outro - Vincular conta EA

Funcionou certinho aqui!

• 6vs4potv96ri's avatar
    6vs4potv96ri
    Rising Newcomer
    12 days ago

Eu tbm  estou com o mesmo problema, já tentei de tudo. Mas nem a loja funciona dentro do The sims, tentei fazer a compra da expansão direto pelo jogo e não pela loja da pns e não deu certo, mesmo problema com a conexão. Se alguém conseguir, pode voltar aqui e nos ajudar? Obrigada

Perfil de jogadora: GuiMartins92

• dmuracchini's avatar
    dmuracchini
    Rising Newcomer
    15 days ago

Também estou com esse problema, vai fazer uma semana agora. Nada de resolver em lugar nenhum, e eu já desinstalei, instalei, minha Internet no ps4 tá funcionando perfeitamente, menos no TS4

• c8785470edc25b2a's avatar
    c8785470edc25b2a
    Seasoned Newcomer
    18 days ago

Tbm nao consigo jogo pelo xbox e nao da pra recolher as recompensas do evento ! Pede pra ficar online mas fala q nao tenho internet mas ta conectado normal! 

• cesarulo's avatar
    cesarulo
    New Novice
    22 days ago

Mesmo problema aqui. Nada de galeria nem recompensas do evento. 

• mquinho64's avatar
    mquinho64
    New Novice
    22 days ago

Também estou tendo este problema e não encontrou uma ajuda, não sei se no seu a galeria também sumiu já desinstalei e instalei o jogo de novo e não resolveu, continuo sem acesso a galeria e não consigo coletar as recompensas,por conta desse detalhe o jogo informar que preciso me conectar a internet, mesmo eu estando conectado. Tomara que apareça alguma ajuda pois a maioria das informações está direcionada para quem joga no computador e não encontrei nada para o problema no console PS 4.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,067 PostsLatest Activity: 10 hours ago