Forum Discussion
8 Replies
- EA_Bia11 days ago
Community Manager
Thaianemassirer que bom que deu certo 🙂
- Thaianemassirer11 days agoRising Newcomer
Achei a resposta por aqui, precisa conectar a conta EA, em Opções de jogo - Outro - Vincular conta EA
Funcionou certinho aqui!
- 6vs4potv96ri12 days agoRising Newcomer
Eu tbm estou com o mesmo problema, já tentei de tudo. Mas nem a loja funciona dentro do The sims, tentei fazer a compra da expansão direto pelo jogo e não pela loja da pns e não deu certo, mesmo problema com a conexão. Se alguém conseguir, pode voltar aqui e nos ajudar? Obrigada
Perfil de jogadora: GuiMartins92
- EA_Bia14 days ago
Community Manager
Ola dmuracchini Você fez o que foi mencionado acima?
- dmuracchini15 days agoRising Newcomer
Também estou com esse problema, vai fazer uma semana agora. Nada de resolver em lugar nenhum, e eu já desinstalei, instalei, minha Internet no ps4 tá funcionando perfeitamente, menos no TS4
- c8785470edc25b2a18 days agoSeasoned Newcomer
Tbm nao consigo jogo pelo xbox e nao da pra recolher as recompensas do evento ! Pede pra ficar online mas fala q nao tenho internet mas ta conectado normal!
- cesarulo22 days agoNew Novice
Mesmo problema aqui. Nada de galeria nem recompensas do evento.
- mquinho6422 days agoNew Novice
Também estou tendo este problema e não encontrou uma ajuda, não sei se no seu a galeria também sumiu já desinstalei e instalei o jogo de novo e não resolveu, continuo sem acesso a galeria e não consigo coletar as recompensas,por conta desse detalhe o jogo informar que preciso me conectar a internet, mesmo eu estando conectado. Tomara que apareça alguma ajuda pois a maioria das informações está direcionada para quem joga no computador e não encontrei nada para o problema no console PS 4.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 10 hours ago
- 16 hours ago
- 18 hours ago
- 24 hours ago