Forum Discussion

CBBranco's avatar
8 years ago

Não consigo interrogar suspeito

Boa tarde,

Chegando ao nível 4 da carreira de detetive, a tarefa é interrogar um suspeito. 

Mas não consigo interrogar os suspeitos. Consigo selecionar a opção, mas esta não aparece na lista das ações.

Gostaria de saber como proceder e se o erro é comum.

Obrigada,

Carolina

3 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    8 years ago

Sul Sul!

A carreira detetive tem causado alguns problemas.

Por enquanto, não temos grandes soluções para eles, mas tente reparar o jogo e veja se resolve!

Para tanto, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo, o qual se encontra em Minha Biblioteca de Jogos.

Isso abrirá uma pequena janela, selecione, então, a opção Reparar.

Caso reparar o jogo não seja efetivo, contate-nos novamente para que possamos tentar outras abordagens!

• AleGeFe's avatar
    AleGeFe
    Rising Novice
    2 years ago

2024 e eles não consertaram o bug de 2017 ainda, que vergonha!

• Oi, Carolina!

Consegui prosseguir com minha gameplay graças a um Youtuber brasileiro (https://youtu.be/v1MMhcLbEbU?t=184) que estava passando pelo mesmo problema. Eu já tinha tentado mudar a cadeira, a mesa, lote, reparar jogo, tirar todos os mods e NADA funcionou. Até que eu vi o vídeo e pensei "se funcionou com ele, não custa tentar". Procurei o lote específico criado pelo😇 youtuber RGeetect, acrescentei ao terreno e voilà!

Com carinho,

Volupiax.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,899 PostsLatest Activity: 60 minutes ago