Forum Discussion

isarossi97's avatar
2 years ago

não consigo jogar - fica voltando pra tela de escolher mundos

Eu atualizei o jogo recentemente e baixei algumsa extensões novas. abri o jogo e criei um novo persoangem pra jogar, escolhi o mundo pra morar, mas quando eu clico para jogar, ao invés de carregar e mostrar a personagem q eu criei ele volta pra tela de escolher mundos. não sei como posso resolver isso. 

12 Replies

• Gente, estava com esse mesmo problema, e depois de alguns testes, descobri que no meu caso descobri era o mod High School More Classmates, do Aramiteus, que tava causando o bug de ficar voltando pra seleção de mundos. Inclusive, acabei de ver que tem pessoas relatando essa mesma questão no site do criador. Se tiverem esse mod, tirem ele da pasta.

• Billanca_15's avatar
    Billanca_15
    Seasoned Rookie
    3 months ago

Consegui hoje resolver fiz o metodo 50/50 o que estava dando erro também era o the only romance o mais interações romanticas se alguém tiver também o interações amigáveis da mesma criadora deletem temporariamente pois está dando erro de script.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,249 PostsLatest Activity: 19 hours ago