Forum Discussion
13 Replies
- soaredudas4 days agoSeasoned Newcomer
se voce usa mods e/ou conteudos personalizados, os arquivos que terminam com "ts4script" talvez podem ser o problema, tira eles da sua pasta de mods e entra no jogo para ver se o problema resolveu, tambem tenta reparar seu jogo no aplicativo da EA
- Billanca_154 months agoNew Traveler
Consegui hoje resolver fiz o metodo 50/50 o que estava dando erro também era o the only romance o mais interações romanticas se alguém tiver também o interações amigáveis da mesma criadora deletem temporariamente pois está dando erro de script.
- Leticiascc4 months agoRising Novice
Gente, estava com esse mesmo problema, e depois de alguns testes, descobri que no meu caso descobri era o mod High School More Classmates, do Aramiteus, que tava causando o bug de ficar voltando pra seleção de mundos. Inclusive, acabei de ver que tem pessoas relatando essa mesma questão no site do criador. Se tiverem esse mod, tirem ele da pasta.
Fiz isso pra mim não funcionou
- ItzYunaShin4 months agoRising Newcomer
Eu estava com o mesmo problema, o que me ajudou foi esse vídeo: https://youtu.be/yQL7ocuD2Xw?si=2JhXSAT9MdOyWBUv
- ItzYunaShin4 months agoRising Newcomer
Eu estava com o mesmo problema, o que me ajudou foi esse vídeo: https://youtu.be/yQL7ocuD2Xw?si=2JhXSAT9MdOyWBUv
- camilacneves4 months agoSeasoned Newcomer
Estou com o mesmo problema, não consigo entrar de jeito nenhum. Já fiz de tudo e nada adianta.
Estou com o mesmo problema tentei reparar o jogo retirei todos os conteúdos personalizados e limpei o cache e abri somente com o jogo base o erro permaneceu então reeinstalei o jogo e permaneceu também o mesmo erro. Me ajude EA preciso jogar e estou desde a ultima atualização de 19.08 com o mesmo problema de abrir uma família grupo e ser direcionada ao menu inicial.
- iv5wn8606qyz4 months agoRising Newcomer
Olá, conseguiu resolver? o jogo atualizou recentemente e estou com o mesmo problema
Eu tambem, e ja cliquei para reparar. Uso conteudos personalizados mas nunca foi o problema