Forum Discussion
16 Replies
Olá @LanaUdb
Evite repetir sua questão espalhando o mesmo problema por vários tópicos, é o terceiro que encontro, vou colocar aqui o que disse no outro. Tente reparar o jogo pelo Origin, a mensagem deixa claro que faltam pacotes que estavam instalados anteriormente e agora não estão. A reparação normalmente resolve esses problemas, volte a nos contactar se o problema persistir após a reparação.Eu fiz o reparo no meu mas o problema continua, quando tento jogar numa família já salva é como se eu tivesse que escolher uma casa mas não tem dinheiro e tbm aparece uma mensagem falando que o jogo não pode salvar naquele modo e que é pra voltar pro main menu, e quando crio uma família também não salva.
Já desinstalei o jogo e instalei de novo e o problema continua.
Me desculpa por repetir a mensagem é que a 2. Eu coloquei com a foto do que aparece
Mas eu tentei reparar porém ele fica dando falha ao reparar, se tiver outra forma de arrumar me fala por favor!!
@lisawsz Seu problema é diferente, acredito que basta você escolher o mundo e a casa em que estava jogando antes, não? Se não eu não entendi bem, você teria uma imagem do que está acontecendo.
@LanaUdb Então, se não há falha de conexão e a mensagem persiste, tenho duas sugestões: a primeira verificar se seu anti-vírus ou firewall, não estão bloqueando o Origin. E, caso não seja isso, tente desinstalar e reinstalar o Origin de forma completa. Veja essa essa matéria.@pmattos Eu tenho uma Dúvida, eu desinstalei a Origin e Reinstalei,(também verifiquei se era o antivírus porém não era) mas não resolveu o bug,preciso desinstalar o The sims também?
@LanaUdb Acho que você deveria tentar, uma vez que a desinstalação do Origin não resolveu. Apenas lembre-se de fazer uma cópia dos seus jogos salvos, para não perdê-los na desinstalação.
Você sabe dizer como fazer cópia dos jogos salvos???
- aprade6 years agoHero+@LanaUdb Olá!
É só copiar a pasta do jogo em "Meus Documentos" e salvar a cópia em outro lugar.
Abraços! Eu tenho mais uma dúvida kkk, é que eu uso o jogo base,(aqelel que teve uma época que o The sims deu de graça e tals) Queria saber se é pra Desinstalar pela Origin, ou pelo própio pc(caso tenha alguma diferença) e também como instalo novamente.
@LanaUdb Desconheço que haja desinstalação pelo Origin. Você pode desinstalar pelas ferramentas do sistema, ou usar o CCleanner ou outro aplicativo de sua preferência, caso use algum.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 8 hours ago
- 8 hours ago
- 14 hours ago