Forum Discussion
@lisawsz Seu problema é diferente, acredito que basta você escolher o mundo e a casa em que estava jogando antes, não? Se não eu não entendi bem, você teria uma imagem do que está acontecendo.
@LanaUdb Então, se não há falha de conexão e a mensagem persiste, tenho duas sugestões: a primeira verificar se seu anti-vírus ou firewall, não estão bloqueando o Origin. E, caso não seja isso, tente desinstalar e reinstalar o Origin de forma completa. Veja essa essa matéria.
@pmattos Eu tenho uma Dúvida, eu desinstalei a Origin e Reinstalei,(também verifiquei se era o antivírus porém não era) mas não resolveu o bug,preciso desinstalar o The sims também?
- pmattos7 years agoHero
@LanaUdb Acho que você deveria tentar, uma vez que a desinstalação do Origin não resolveu. Apenas lembre-se de fazer uma cópia dos seus jogos salvos, para não perdê-los na desinstalação.
- 7 years ago
Você sabe dizer como fazer cópia dos jogos salvos???
- 7 years ago
Eu tenho mais uma dúvida kkk, é que eu uso o jogo base,(aqelel que teve uma época que o The sims deu de graça e tals) Queria saber se é pra Desinstalar pela Origin, ou pelo própio pc(caso tenha alguma diferença) e também como instalo novamente.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 35 minutes ago
- 2 days ago
Bug na nova atualização
Solved2 days ago- 2 days ago
A galeria sumiu no PS 4
Solved2 days ago