Forum Discussion
Eu tenho mais uma dúvida kkk, é que eu uso o jogo base,(aqelel que teve uma época que o The sims deu de graça e tals) Queria saber se é pra Desinstalar pela Origin, ou pelo própio pc(caso tenha alguma diferença) e também como instalo novamente.
@LanaUdb Desconheço que haja desinstalação pelo Origin. Você pode desinstalar pelas ferramentas do sistema, ou usar o CCleanner ou outro aplicativo de sua preferência, caso use algum.
- 6 years ago
Eu desinstalei, e quando fui instalar passou 5hrs e no final falhou o que eu faço??
- pmattos6 years agoHero
Sua internet está normal? Qual falha que deu? Alguma mensagem? Tentou instalar novamente?
- 6 years ago
Teve uma mensagem sim, ele fala que n pôde instalar e mais algumas coisas, tentei instalar umas 4x
- pmattos6 years agoHero
Eu diria para você desinstalar e reinstalar seu Origin de forma limpa, como ensina essa matéria. Porém, eu não sei se seu PC está com algum outro problema e você não consiga reinstalar nem o Origin.
Você verificou se seu firewall ou antivírus não estão impedindo o Origin de baixar e instalar o jogo? Verificou as exceções? - pmattos6 years agoHero
De nada, espero que resolva, e se puder volte aqui para nos contar! Boa sorte! 🤞
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 4 hours ago
- 4 days ago