NÃO CONSIGO JOGAR O PACOTE AO TRABALHO (TS4)
estou com um problema no jogo, tenho o the sims 4 digital deluxe, e alguns pacotes de objetos na EA (ORIGIN), só que comprei recentemente o the sims 4 ao trabalho na steam com uma promoção, estou tentando inicar o the sims 4 ao trabalho no the sims 4 da EA ja que la tenho todos meus pacotes comprados, porém inicio o the sims 4 ele me informa que o pacote ao trabalho não fo baixado e que teria que baixa-lo, é necessário baixar na steam, MAS A STEAM não da a opção de baixar o complemento apenas, ele quer baixar o the sims 4 base inteiro junto com o conteudo grátis de fim de ano, e eu ja tenho ele instalado no the sims 4 da EA junto com meus objetos, as contas ja estão vinculadas e a EA identifica que tenho o pacote ao trabalho na steam.
tentei instalar pela steam, deixei baixar completo mesmo ja tendo instalado no PC pela EA, e quando inicio o jogo fica a mensagem (reinicie para usar), pois então eu reinicio e continua essa mensagem no jogo, ou seja, o the sims 4 ao trabalho é baixado, mas não instalado direto.
como inicio o the sinms 4 normal com o pacote da steam ? sendo que quando tento fazer pela steam ele quer baixar o jogo todo?