não consigo jogar the sims 4
Tem três dias que venho tendo problemas com o The Sims 4 e não é a primeira vez que me ocorre com os jogos da EA, porem desta vez não achei nenhuma solução. Comprei o jogo versão de PC pela steam, mesmo já tendo pego uma chave do jogo base de graça no origin, já que sei dos problemas da plataforma que queria evitar novamente. Porém a EA te empurra a usar o sistema de qualquer forma, mesmo tendo comprado por outra. Enfim, tudo bem, rodou normal no primeiro dia, o dia da compra. No próximo dia teve um problema na origin de expiração de dados que me redirecionava a uma página de erro pelo aplicativo de computador e pelo site também não conseguia fazer login. Deixei de lado, achei que seria algum erro bobo e dentro de 24 horas o problema seria resolvido. Não foi. No terceiro dia tendo o mesmo problema, consegui resolvê-lo trocando os dados da conta por esse site e consegui fazer login e jogar o jogo normalmente. Porém no próximo dia, que é hoje, me deparo com mais um problema, desta vez me deparo com um erro que consegui corrigir baixando a versão Digital Deluxe pelo Origin, mas quando abri o meu The Sims 4, apareceu uma mensagem diendo que estava na versão de 32 bits, mesmo meu notebook sendo 64 e tendo 8GB de memória RAM. Desta vez o jogo me redirecionou a uma página existente e que contém as informações de como trocar para a versão de 64 bits, porém quando fui na aba de Opções de inicialização avançadas como diz na página, não apareceu a aba Ao iniciar o jogo..., somente as de opção de linguagem e command line arguments. Procurei mais no fórum porém não encontrei solução, então fui na steam na opção de reparar o jogo e agora o steam não consegue reparar pois dá erro de gravação em disco e o origin não dá mais as opções avançadas do jogo. Qual seria a resolução desse problema?