Forum Discussion

paulamarchiante's avatar
paulamarchiante
New Adventurer
1 month ago

Não consigo upar lote na galeria

Já faz um tempo que eu não consigo upar lote algum na galeria nem salvar na minha biblioteca, diz que o problema é minha internet, mas eu consigo acessar a galeria normalmente. Eu quero colocar lotes na galeria, meu jogo é original, não é justo. Resolvam isso.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola paulamarchiante​ 

Se você consegue acessar a Galeria mas não consegue enviar lotes ou salvar na biblioteca, normalmente é um problema de sincronização da conta ou de dados locais do jogo, não da internet.

Tente estes passos:

Primeiro saia e entre novamente na conta EA dentro do jogo. Às vezes a sessão da Galeria fica ativa para navegar, mas bloqueia uploads.

Depois tente limpar os dados locais da Galeria:

1. Feche o jogo.
    2. Vá em Documentos → Electronic Arts → The Sims 4.
    3. Apague os arquivos localthumbcache.package e a pasta cache.
    4. Abra o jogo novamente e tente enviar o lote.

Também vale verificar:

• Se o lote não tem conteúdo personalizado (CC) que possa estar bloqueando o upload.
    • Se você está online no menu da Galeria (canto superior direito).

Se ainda não funcionar, pode ser um bug recente da Galeria. Nesse caso ajuda testar criar um lote pequeno novo e tentar enviar, só para ver se o problema é geral ou apenas naquele lote.

Espero que ajude!

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 16 days ago
7,681 Posts