Forum Discussion

paulamarchiante's avatar
paulamarchiante
Rising Scout
23 hours ago

Não consigo upar lote na galeria

Já faz um tempo que eu não consigo upar lote algum na galeria nem salvar na minha biblioteca, diz que o problema é minha internet, mas eu consigo acessar a galeria normalmente. Eu quero colocar lotes na galeria, meu jogo é original, não é justo. Resolvam isso.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 hours ago

Ola paulamarchiante​ 

Se você consegue acessar a Galeria mas não consegue enviar lotes ou salvar na biblioteca, normalmente é um problema de sincronização da conta ou de dados locais do jogo, não da internet.

Tente estes passos:

Primeiro saia e entre novamente na conta EA dentro do jogo. Às vezes a sessão da Galeria fica ativa para navegar, mas bloqueia uploads.

Depois tente limpar os dados locais da Galeria:

1. Feche o jogo.
    2. Vá em Documentos → Electronic Arts → The Sims 4.
    3. Apague os arquivos localthumbcache.package e a pasta cache.
    4. Abra o jogo novamente e tente enviar o lote.

Também vale verificar:

• Se o lote não tem conteúdo personalizado (CC) que possa estar bloqueando o upload.
    • Se você está online no menu da Galeria (canto superior direito).

Se ainda não funcionar, pode ser um bug recente da Galeria. Nesse caso ajuda testar criar um lote pequeno novo e tentar enviar, só para ver se o problema é geral ou apenas naquele lote.

Espero que ajude!

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 48 minutes ago
7,526 Posts