1aa3bc0a55e04c94Newcomer10 months agoNão consigo vender os trajes no TrendiEstou com problemas no pacote vida no ensino médio. Coloco os looks para vender no Trendi e quando vende, não consigo enviar ao cliente.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 38 minutes ago7,587 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 38 minutes ago7,587 Posts
Recent DiscussionsAuxiliar de Rancho na Escapada Planejei um Acampamento Infantil ao Ar Livre com minha criança e o auxiliar de rancho veio atrás, não é para o auxiliar de rancho aparecer na Escapada, eu contratei para ele cuidar do rancho e não ap...Não consigo salvar lotes na galeria Desde o ano passado, depois de uma atualização do jogo, que não consigo salvar e compartilhar meus lotes na galeria. Gosto de compartilhar minhas construções e por segurança também prefiro sempre dei...Comprei duas vezes a mesma expansão Comprei a expansão Vida na Cidade e, logo em seguida, fui comprar Ao Trabalho. Após finalizar a primeira compra, voltei ao jogo para verificar se a expansão tinha sido instalada, e estava tudo certo...PACKS Tenho 3 packs de extensão, joguei hoje a tarde normalmente, agora a noite simplesmente não abre, apenas como teste, e possui que não possuo os packs, mas ao clicar, aparecem sim que possuo. erro no sims delivery e na galeria meu jogo nao entra na galeria e nao recebe entrega dos sims há meses. desinstalei e reinstalei, coloquei para reparar no ea app e segue assim, perdi eventos com conteudos gratuitos e todos os meus sa...