Forum Discussion

raquelc09's avatar
raquelc09
Rising Newcomer
7 days ago

Não dá para jogar....

Desde a última actualização o meu jogo inicia, mas depois não sai da tela de carregamento. Já tirei os mods, já reparei o jogo e continua igual sem entrar. Estamos a dia 30 de Agosto, a última actualização foi feita no dia 19, ou seja, desde então, eu e a maioria das pessoas não conseguem jogar, porque estão constantemente a fazer actualizações sob actualizações e todas as vezes dá asneira. 

É que se as actualizações ainda viessem com coisas realmente úteis e com bugs super antigos de expansões bem lá para trás, corrigidos finalmente, eu até entendia. Agora assim.... Fica difícil. Percebo que leve tempo a corrigir e descobrir os problemas, mas até lá, montes de montes de pessoas que gastaram já imenso dinheiro, ficam sem jogar.

Talvez por isso é que as pessoas pedem um Sims 5, porque o 4 já está a ficar um bocadinho lotado e datado... E isto vai acontecer sempre que lançarem mais expansões e mais actualizações.

É frustrante. 

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola raquelc09​ Sinto muito pela frustação. Esse erro da tela de carregamento pode ser devido alguns diferentes fatores. Um deles é o bloqueio de segurança do PC não permitindo o jogo abrir. Tente por favor fazer o seguinte:

1- Vá até a pasta onde o jogo está instalado, normalmente em: 
    C:\Program Files\EA Games\The Sims 4\Game\Bin\ 
    e configure os arquivos TS4_x64.exe e TS4_Dx9_64.exe para executar como administrador. 
    2- Desative temporariamente o antivírus ,  firewall,Windows defender  para verificar se eles estão interferindo na execução. Se conseguir abrir depois disso adicione em suas execções.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,134 PostsLatest Activity: 4 hours ago