Forum Discussion

Persiun's avatar
6 years ago

Não instala

Não consigo baixar nenhum jogo da Origin, sendo que eu fiz todos os procedimentos em (https://help.ea.com/pt-br/help/origin/origin/my-game-downloaded-through-origin-but-will-not-install/), repito, TODOS. Eu clico em baixar, depois de um tempo aparece essa mensagem [imagem 1], sendo que para mim não aparece nada para permitir o instalamento. Inclusive eu também defini o CCU para o menor possível [foto 2], e mesmo assim a mensagem aparece. Isso acontece em todos os jogos que eu tente instalar. ☹️

Link das imagens> https://imgur.com/a/vAxjC0f

4 Replies

• Comigo está acontecendo a mesma coisa, desinstalei o jogo, tentei instalar de novo e não foi. Desinstalei a Origin e instalei de novo e o erro ainda acontece.

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Bom dia @MuriGodoy09  e @Persiun,

Desculpem a resposta apenas agora, mas para o caso de vocês ou algum outro jogador ainda estarem experiênciando este problema, peço que tentem o seguinte:

1. Desinstale completamente o Origin;
      2. Execute o CCcleaner; 
      3. Reinicie seu modem/roteador e faça uma inicialização limpa;
      4. Baixe um arquivo de instalação novo do Origin e o instale como administrador;
      5. dicione o Origin nas exceções do firewall/antivírus e abra as portas necessárias no seu modem/roteador (TCP: 80; 443; 9960-9969; 1024-1124; 3216; 18000; 18120; 18060; 27900; 28910; 29900 - UDP: 1024; 1124; 18000; 29900).
      6. Execute o Origin como administrador.

Em último caso pode ser necessário fazer uma Inicialização Limpa/ Clean Boot (A inicialização desabilita tarefas em segundo plano que podem causar interferência com seus jogos).

Caso mesmo assim continue com o problema, deixe aqui um DXDIAG do seu PC. 

Obrigado. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Caso a alternativa apresentada pelo @EA_Nuno não funcione, você pode fazer uma última tentativa de limpar o registro do Origin do seu computador, deletando da chave de registro do windows todo e qualquer histórico do mesmo, e instalando novamente, como uma ''instalação limpa''.

Antes de tudo, faça um backup dos seus jogos salvos de The Sims e afins caso não queira perdê-los. Após isso, vamos seguir com o nosso objetivo.

Para fazer isso você precisa seguir estes passos:

1. Desinstale o Origin e qualquer jogo que tenha instalado.

2. Aperte ''Windows + R'' para abrir o Executar do Windows, digite ''regedit.exe'' e clique em OK.

3. Na lista da Esquerda, siga a seguinte linha de Comando: Computer\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Maxis\

4. Delete a pasta Maxis com tudo que está dentro dela.

5. Agora procure por: Computer\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\WOW6432Node\Electronic Arts

6. Delete a Pasta Electronic Arts com tudo que está dentro dela.

7. Em seguida, procure por: Computer\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\WOW6432Node\Maxis

8. Delete a pasta Maxis.

9. Agora procure por: Computer\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\WOW6432Node\Origin

10. Delete a pasta Origin

11. Abaixo da Pasta Origin nesta mesma lista provavelmente terá a pasta ''Origin Games'', também delete-a.

12. Vá até a pasta ''Documentos'' (Ou Doccuments, se seu Windows estiver em inglês, como o meu) e exclua a pasta ''Electronic Arts'' caso ela ainda esteja lá.

13. Reinicie o Computador e reinstale o Origin e seus jogos.
  • EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Boa dica @vriskka, 😉 

Muito obrigado pela ajuda! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,904 PostsLatest Activity: 4 hours ago