Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

NÃO RECEBI MEU JOGO E JA PAGUEI

ESTOU A MESES TENTANDO ENTRAR EM CONTATO E NINGUÉM ME ATENDE. ME ATENDA, POR FAVOR.

Meu the sims 4 junte-se a galera não está vindo, e eu já paguei por essa * faz meses. Quero meu jogo ou vou pedir que devolvam meu dinheiro, QUERO AJUDA AGORA.

• Sul Sul!

Primeiro, por favor, leia as Regras de Conduta da nossa comunidade, seu post está inadequado.

Segundo, o pagamento foi efetuado? O dinheiro já deixou a conta ou o pagamento continua pendente?

Existem muitos problemas relacionados à transferência de pagamento online, o que pode retardar o processo ou até mesmo barrá-lo (o que deve ser o caso).

Nem todos esses problemas estão ao alcance da EA, bem como nem todos são responsabilidades dela.

Verifique o status do seu pagamento acessando em seu cliente Origin o histórico de pedidos:

1. faça seu login e clique em seu nome

2. selecione Conta EA e Cobrança

3. clique em Histórico de Pedidos e verifique o status deste

*caso o pedido esteja listado como "pendente" o pagamento não foi efetuado.

Procure entrar em contato com o Suporte Técnico por meio do telefone (note que taxas telefônicas padrões são aplicáveis) ou via chat online de segunda à sexta, das 9h00 às 18h00 (não há atendimento fora desses dias e horários).

Apenas o suporte tem as informações relacionadas ao seu pedido.

5 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

ESTOU A MESES TENTANDO ENTRAR EM CONTATO E NINGUÉM ME ATENDE. ME ATENDA, POR FAVOR.

Meu the sims 4 junte-se a galera não está vindo, e eu já paguei por essa * faz meses. Quero meu jogo ou vou pedir que devolvam meu dinheiro, QUERO AJUDA AGORA.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

ME AJUDEM EU ESTOU FAZ MESES PROCURANDO E NINGUÉM ME RESPONDE, ALGUÉM ME AJUDA.

MINHA EXPANSÃO EU JA PAGUEI E NAO RECEBI, TO ESPERANDO FAZ MESES, ME AJUDA PF.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Comprei a expansão THE SIMS 4 JUNTE-SE A GALERA FAZ MESES. 

até hoje não chegou. me ajuda. EU JÁ PAGUEI PELO JOGO, NAO RECEBI.

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    8 years ago

Sul Sul!

Primeiro, por favor, leia as Regras de Conduta da nossa comunidade, seu post está inadequado.

Segundo, o pagamento foi efetuado? O dinheiro já deixou a conta ou o pagamento continua pendente?

Existem muitos problemas relacionados à transferência de pagamento online, o que pode retardar o processo ou até mesmo barrá-lo (o que deve ser o caso).

Nem todos esses problemas estão ao alcance da EA, bem como nem todos são responsabilidades dela.

Verifique o status do seu pagamento acessando em seu cliente Origin o histórico de pedidos:

1. faça seu login e clique em seu nome

2. selecione Conta EA e Cobrança

3. clique em Histórico de Pedidos e verifique o status deste

*caso o pedido esteja listado como "pendente" o pagamento não foi efetuado.

Procure entrar em contato com o Suporte Técnico por meio do telefone (note que taxas telefônicas padrões são aplicáveis) ou via chat online de segunda à sexta, das 9h00 às 18h00 (não há atendimento fora desses dias e horários).

Apenas o suporte tem as informações relacionadas ao seu pedido.

• SCOTTT_ES's avatar
    SCOTTT_ES
    Hero+
    8 years ago

Olá @siderlon,

Uni todos os tópicos que você criou pois tratam sobre o mesmo problema, peço que não crie mais de um tópico para o mesmo problema, ok? 😉

Peço que leia a resposta da @marissauro. Eu acrescento o seguinte:

Verifique se a expansão já está na sua biblioteca de jogos, no caso das expansões não é criada uma capa na biblioteca. Para baixar a expansão clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo (TS4) e selecione a opção Exibir detalhes do jogo > Conteúdo Extra. Localize a expansão que você comprou e clique no botão "BAIXAR".

Espero ter ajudado.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,894 PostsLatest Activity: 3 hours ago