anaguiotto6 years agoNão recebi o código do jogo Comprei the Sims 4 no site da Origin mas não recebi o código e não consigo baixar.
pmattosHero (Retired)6 years agoQuando você comprou? Qual a forma de pagamento?Olhou na sua biblioteca de jogos do Origin?
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,813 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,813 Posts
Recent Discussionsjogo com erro 21 em salvar toda vez que ocorre uma nova atualização o meu jogo simplesmente não salva mais meu progresso, eu reparo o jogo na EA e quando entro depois eu perco tudo de novo, está difícil demais jogar dessa form...Meu jogo fecha sozinho Depois da ultima atualização que teve agora em maio, meu jogo quando entra e coloco para jogar esta fechando sozinho. Esta assim desde a atualização que supostamente era para melhorar Eu jogo pela ...Problemas Bom diia, jogo no console, não consigo mais vizualizar nem baixar construções que tenham pacotes, seja pacotes que eu tenha ou não, o jogo trava e tenho que reiniciar dnv. Porfavoor resolvam isso. ...Galeria não funciona e aparece "não pode usar nesse modo de jogo" Oi, estou com um problema no the sims 4 há semanas. A galeria aparece normalmente, mas quando tento colocar algo no jogo aparece mensagem "não pode usar nesse modo de jogo". também percebi que algum...Jogo apresentando bugs Desde a última atualização, meu jogo vem apresentando problemas. Primeiro, ele não lia todos os mods e cc (apenas alguns), fiz de tudo inclusive desinstalar o jogo, só resolveu quando apaguei e baixe...