MarySimsPortugalSeasoned Novice1 month agoNão consigo contectar á galeriaEu estou com o mesmo problema, Não consigo contectar á galeria, diz que não tenho nada lá dentro
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 23 minutes ago7,646 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 23 minutes ago7,646 Posts
Recent DiscussionsME AJUDEM!! Comprei dois complementos e nao aparecem!! Já reinstalei, desinstalei, reiniciei notebook, fiz o reparo, e nada!!! como proceder?? bug do the sims 4 eu estava na metade da casa ja, montando ha 4 horas e o jogo simplesmente fechou e perdi tudo Erro o meu the sims esta com erro esse e o codigo 102:502fc384:93e00ada erro no sims delivery e na galeria meu jogo nao entra na galeria e nao recebe entrega dos sims há meses. desinstalei e reinstalei, coloquei para reparar no ea app e segue assim, perdi eventos com conteudos gratuitos e todos os meus sa...sims delivery e o jogo travado Boa tarde, jogo na playstation 4 , e do nada quando ia jogar , apareceu a verde sobre o sims delivery, e começou a piscar e s travar e n dai disso, desde que colocaram os packs dos saldos tem estado...