Forum Discussion

euheingarotta's avatar
9 years ago
Solved

Não consigo jogar The sims 4 pois fica só em uma tela branca

Sempre joguei o The sims 4 normalmente, sem nenhum erro. A poucos dias, foi lançada a atualização 'bebês' no The sims 4. Baixei a atualização normalmente, e cheguei a jogar por alguns dias. Mas agora, sempre que tento abrir o The sims, ele abre minimizado (mostrando só a aba com os botões de fechar, minimizar e maximizar). Quando eu maximizo, fica só na tela branca. Ele inicia, aparece a logo do the sims 4, e depois, quando era pra aparecer a tela de carregamento e logo depois a página inicial do jogo, aparece só uma tela branca. Até tem o mousezinho personalizado do the sims, mas fica só na tela branca. Clico em todo canto, nada.

Já reparei o jogo (e todas as expansões, pacotes de objetos e tal), já reiniciei o computador inúmeras vezes, já chequei se era algum erro com o meu notebook e NADA. Ele continua sem funcionar e eu continuo perdendo meu tempo sem soluções a dias.

Alguém sabe o que é ou tem alguma solução? Agradeço quem ajudar (Nunca usei o EA answers, então se houver algum erro na minha publicação, peço que me avisem)

• Estava com o mesmo problema. Fui nas configurações, propriedades de Jogo e desativei a opção de jogar com o Origin. Agora o jogo foi!!

17 Replies

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,075 PostsLatest Activity: 11 months ago