1aa3bc0a55e04c94Newcomer8 months agoNão consigo vender os trajes no TrendiEstou com problemas no pacote vida no ensino médio. Coloco os looks para vender no Trendi e quando vende, não consigo enviar ao cliente.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago7,343 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago7,343 Posts
Recent DiscussionsNão consigo achar meu pacote de expansão tinha um console Xbox, criei minha conta e baixei o aplicativo The Sims 4. Comprei vários pacotes de expansão, um deles foi o Vida no ensino médio. Recentemente mudei para um Pc, baixei o aplicativo ..."Falha ao iniciar o jogo. Não consigo iniciar o jogo, infezlimente ja tentei reparar, desinstalar e não consigo. Nunca entrei no jogo. "Falha ao iniciar o jogo. Ocorreu um erro nosso que causou uma falha na inicialização. Ten...The sims 4 não abre além da tela inicial Comprei um computador novo e instalei o The Sims. Ele está novo, sem nenhuma alteração. Na primeira vez que fui abrir o programa, ele executa mas trava no início da tela de introdução. E fica as...Pacotes de expansão sumiram Boa noite, tudo bem? No começo do ano, quando lançaram a expansão ócio e negócios, o jogo pediu uma atualização. Após a atualização, quando abri meu jogo, tinha perdido todos os pacotes que comprei....Pacotes de expansão sumiram Eu tenho 5 pacotes de expansão que foram comprados em dezembro de 2024, mas eles desapareceram e pede para eu comprá-los novamente, não consigo jogar com os pacotes