1aa3bc0a55e04c94Newcomer10 months agoNão consigo vender os trajes no TrendiEstou com problemas no pacote vida no ensino médio. Coloco os looks para vender no Trendi e quando vende, não consigo enviar ao cliente.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 minutes ago7,590 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 minutes ago7,590 Posts
Recent DiscussionsPacote desativado Comprei o pacote Vampires hoje no The Sims 4, ele aparece instalado mas como desativado e não consigo usar. JOGO ESTÁ FECHANDO SOZINHO Meu jogo contem alguns complementos e estou jogando com eles. Até aí tudo ok. Crio o sim, crio residencia e no meio do jogo ele fecha E NAO SALVA ABSOLUTAMENTE NADA DO QUE FIZ!!!!!! Extremamente revo...Expansões Depois da atualização minhas expansões simplesmente não abrem Auxiliar de Rancho na Escapada Planejei um Acampamento Infantil ao Ar Livre com minha criança e o auxiliar de rancho veio atrás, não é para o auxiliar de rancho aparecer na Escapada, eu contratei para ele cuidar do rancho e não ap...Não consigo salvar lotes na galeria Desde o ano passado, depois de uma atualização do jogo, que não consigo salvar e compartilhar meus lotes na galeria. Gosto de compartilhar minhas construções e por segurança também prefiro sempre dei...